Menu

Notícias

Protocolos de Biossegurança 2021

Data: 25 de janeiro de 2021

No contexto atual, em que a pandemia do COVID-19 é preocupante em Natal e no mundo, a Casa Escola segue com os protocolos de biossegurança adotados desde a retomada das aulas presenciais, em setembro de 2020. É importante ressaltar que tais protocolos podem vir a sofrer ajustes ao longo do ano letivo, mediante cenário da pandemia e decretos dos órgãos governamentais.

Com a perspectiva da queda do número de casos e ansiando pelo fim deste quadro de pandemia, a escola acolhe e respeita o posicionamento das famílias em enviar o aluno para aulas presenciais ou permanecer de forma remota.

Reforçamos que a escola está devidamente equipada, sob a orientação dos órgãos de vigilância sanitária e portando o certificado de segurança do Sesi/Sebrae. Mesmo assim, sabemos que o risco de contaminação do coronavírus está presente e não deve ser subestimado. Dessa forma, o rigor ao cumprimento das novas normas será a condição da frequência do aluno à escola, sendo fundamental a participação das famílias, dos educadores e dos estudantes na adoção das medidas preventivas.

> Clique aqui e confira o nosso Protocolo de Biossegurança 2021.

 

← Voltar