Menu

Notícias

Atletas graduados

Data: 13 de agosto de 2021

Registramos aqui os nossos parabéns aos alunos e alunas que obtiveram nova graduação no Judô! Devido à pandemia, as atividades relacionadas à prática esportiva precisaram se reinventar e, para a cerimônia da promoção da faixa, não foi diferente.

Em atividades individualizadas, as crianças se prepararam para a cerimônia tão aguardada por elas! Alguns estavam ainda mais ansiosos que os outros, pois não tiveram a promoção no ano anterior devido às restrições e medidas de contenção da pandemia na época.

Por semanas, as crianças aprenderam, absorveram e executaram as posições, amortecimentos de quedas e projeções adequadas para a promoção da graduação da faixa. Todos os exercícios foram criativamente adaptados pelo professor Rodriggo para cumprir o distanciamento social exigido pelo momento.

troca-de-faixa-judo21-300x201 Atletas graduados

Juntamente aos seus familiares, as crianças puderam desfrutar de um momento ímpar. Apresentaram as posições e amortecimentos de quedas impecáveis e, por fim, executaram com maestria as projeções (golpes) em um dos seus familiares. Como mérito, obtiveram a graduação desejada. “Esta conquista é fruto de muito esforço, dedicação e disciplina”, reforça o professor de Educação Física e Judô, Rodriggo.

Parabéns aos nossos judocas!

Durante as aulas, as crianças têm a oportunidade de vivenciar múltiplos instrumentos e ritmos, com o objetivo de criar um vasto repertório sonoro, dando-lhes uma percepção de mundo maior.

← Voltar